Pra Quem Quiser Visitar Paris: um guia sentimental

Julho 2019

 

Compre seu guia

 

Em abril do ano passado, o Pra Quem Quiser Me Visitar completou 10 anos. Não é pouco. Pra comemorar, decidi concretizar um desejo antigo: escrever um pequeno guia com alguns dos meus endereços prediletos naquele que foi o destino mais procurado pelos leitores neste blog ao longo de uma década: Paris. Não por acaso, minha cidade favorita depois do Rio de Janeiro.

Não se trata de um serviço de utilidade pública, mas de um percurso sentimental. Não tenho a capacidade de esquartejar a cidade em categorias, nem a pretensão de eleger os melhores nisso ou naquilo. Tampouco se trata de um roteiro hermético, inacessível a não iniciados - minha Paris é mais a dos pequenos estabelecimentos de bairro do que as dos salões estrelados.

Minha intenção era compartilhar alguns dos lugares que têm povoado minhas caminhadas. Velhos conhecidos aos quais já voltei muitas vezes. Novos endereços que, por diferentes motivos, me deixaram vontade de voltar. Enfim, dicas que eu daria a um amigo que estivesse de partida pra lá.



 

Compre seu guia

por: Leandro Bandeira Arantees em 25-02-2019
Vai ter edição física?
por: Constance em 27-02-2019
Eu gostaria muito, Leandro, mas ainda não tenho nada concreto.
© Pra quem quiser me visitar - Todos os direitos reservados

Envie para um amigo:

*
*

Assinar Newsletter:

Remover email: